Associação Tamo Junto no Diabetes

A TMJND tem como objetivo a gestão dos diabéticos ser mais integrativa inovadora solidária

Fortalecendo PARCERIAS entre o Setor Privado, Governo (SUS) e 3º Setor para a gestão do cuidado das pessoas com diabetes.

1/5
Quem somos

Quem somos

A Associação "TAMO JUNTO NO DIABETES" (TMJND) integra o 3º Setor (Organizações da Sociedade Civil - OSC) e foi criada em 27/09/2022 com o intuito de fortalecer PARCERIAS entre o Setor Privado, Governo (SUS) e 3º Setor para acompanhar a cada um de nossos associados diabéticos através da GESTÃO DE CUIDADO que aumenta a probabilidade de o paciente FAZER O QUE PRECISA FAZER.

Através de PARCERIAS ESTRATÉGICAS com empresas privadas (pessoas físicas e jurídicas) e a utilização dos avanços tecnológicos, a associação TMJND busca impulsionar soluções inovadoras e acessíves para a gestão da doença.

SAIBA MAIS
Quem somos
Inovação Tecnológica

Inovação Tecnológica

Novas tecnologias para solucionar de forma inovadora e escalável desafios de prevenção e promoção à saúde.

Solidariedade e Humanização

Solidariedade e Humanização

Cuidando do meu diabetes com uma pequena ajuda dos meus amigos.

Eficácia Eficiência

Eficácia Eficiência

Uma adequada GESTÃO da doença como forma para manter o sistema funcionando em harmonia.

Projeto INSODI

Projeto INSODI

A Associação "TAMO JUNTO NO DIABETES" integra o 3º Setor (Organizações da Sociedade Civil - OSC) e neste projeto de caráter CIENTÍFICO-SOCIAL o intuito é ir além desses benefícios, e incorporar a GESTÃO e ACOMPANHAMENTO MÉDICO INDIVIDUAL LONGITUDINAL (ao longo do tempo), usando indicadores de saúde que permitam um melhor controle da doença e melhores condições sociais e de vida dos pacientes e suas famílias, para minimizar as complicações de curto, mediano e longo prazo, objetivando considerável diminuição de custos e despesas médicas.

SAIBA MAIS
Projeto INSODI
ES Solidário

Espírito Santo Solidário

O Espírito Santo Solidário, parte do projeto Tamo Junto no Diabetes, visa melhorar a vida de pessoas com diabetes no Espírito Santo.

O programa oferece assistência contínua, acesso a tratamentos e suporte médico, psicológico e nutricional, garantindo uma melhor qualidade de vida aos pacientes.

Unindo esforços da comunidade médica e da sociedade, buscamos transformar o cuidado com o diabetes no estado, proporcionando tratamentos adequados e suporte essencial aos capixabas.

SAIBA MAIS
Espírito Santo Solidário
Transparência

Transparência

A Associação Tamo Junto no Diabetes acredita na excelência e na transparência de seus projetos e ações institucionais e elabora de forma TRIMESTRAL E ANUAL RELATÓRIOS com as Demonstrações de Indicadores correspondentes, que são enviados aos Associados/as, Familiares e Padrinhos/Madrinhas para dar visibilidade e compartilhar suas conquistas, seu árduo trabalho e seus desafios, sempre visando um melhor controle da doença.

A transparência é a base para as relações de confiança que construímos todos os dias. Nesta área, você encontra mais informações da Associação Tamo Junto no Diabetes.

SAIBA MAIS
Transparência
Liderança

Quem está à frente

TE. Leila da Vitória P. Germano
Presidenta

TE. Leila da Vitória P. Germano

Coren ES 172660

Com formação em Enfermagem e Pedagogia, e Pós-graduação em Educação Especial e Educação Infantil, coordena ações de apoio a pessoas com diabetes na Associação Tamo Junto no Diabetes.